quarta-feira, 17 de outubro de 2007

TOALHINHA DA NILDA BIAGIO




Esta linda toalhinha veio de Curitiba da casa da querida coleguinha Nilda Biagio. Obrigada querida, por sua contribuição pra o só toalhinhas.

2 comentários:

Maria Cecília disse...

Olha quem tá aki cheretando, quem?? quem?? rsrsr eu uai, o teu calo, que não larga do teu pé, vim conhecer esse bloguinho que tá fazendo o maior sucesso, poxa vou começar a fazer uma toalhinha essa semana pra mandar pra postar aki,porque as minhas tam velhinhas que dá vergonha, rsrsrs, olha miguxa tou levando o link-me pra minha casinha, mas antes vou dar mas uma cheretada no blog que tem cada toalha!!! beijocas.

CresceNet disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If he will be possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll I thankful, bye friend).