sexta-feira, 28 de setembro de 2007

TOALHINHA DA GISELLE



Esta linda toalhinha veio do Rio de Janeiro, da casa da coleguinha Giselle. Obrigada Giselle por contribuir para o só toalhinhas.

4 comentários:

inessag disse...

Oieee...amiga que sucesso este teu espaço dedicado ao acervo de toalhinhas....uma mais lindinha que outra....trabalhos maravilhosos das amigas...Lhe enviei a minha que foi feita com muito carinho...Beijinhos... te cuida!

Rose Pereira disse...

Oi Amiga Salomé!
Quantas toalhinhas lindas hem!
Eu gosto muito de toalhinhas, agora quando precisar de umas amostras, já sei onde encontrar.rsrs...Que legal, amei a idéia.
Tenha um dia abençoado por Cristo Jesus.
Bjus Rose

Rosina disse...

Olá Salomé,

Uau...que tá ficando cada dia mais interessante! parabéns pela idéia.

Querida vc. me deixou recado pra mandar uma toalhinha, mas aqui já tem uma que fiz, é a vermelha de rosas, que veio do rcr, ela foi feita pelo pap que nossa amiga gentilmente havia feito está postada um pouco abaixo do pap.

Tenho outras que mandarei em breve.
Aproveito pra lhe convidar a conhecer meu cantinho. Ficarei muito feliz com sua visita.

Tenha um final de semana abençoado.

Bjs.
Rosina

Helena disse...

Não existe amor humano que não decepcione, pois ele nada mais é do que DEUS abrindo uma porta para um amor maior... Pois não conheço nenhuma criança que tenha aprendido a caminhar sem levar vários tombos... E hoje vivem correndo sem parar e sem medo da mesma queda... e se caem podem até chorar, mais sempre se levantam..." ($pider-M@n X@TO)